Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Em Várzea Grande, PM fecha ‘bocas de fumo’, apreende 20 tabletes de maconha e prende dois

BOCA DE FUMO | 05/04/2019 06h 27min

Foto por: 2 Cia/PMMT

Policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar do Jardim Imperial prenderam nesta quinta-feira (04), no bairro Terra Nova, em Várzea Grande, dois suspeitos, sendo uma mulher e um adolescente de 16 anos, e apreenderam 20 tabletes de maconha, além de 10 pedaços grandes e 28 porções menores da mesma droga.

Essa ação começou com uma denúncia anônima sobre a comercialização de entorpecente em uma casa. Os policiais chegaram ao endereço indicado, onde ocorreu a prisão de R.E.(26), e a apreensão do adolescente D.M.O.(16). No local havia dois tabletes de maconha e 28 porções da mesma substância.

Nessa ‘boca’, os policiais descobriram que a droga tinha sido fornecida por outro homem que mora no mesmo bairro. Nesse outro endereço não ocorreram prisões, mas a equipe da 2ª Cia do Imperial localizou a maior parte da droga, 18 tabletes e 10 pedaços grandes de maconha. Tudo escondido no meio do mato do quintal da casa.   

Os policiais militares também identificaram os suspeitos que seriam donos dessa segunda remessa de droga, mais ainda não conseguiram prendê-los.

Os dois presos e a droga foram entregues na Central de Flagrantes de Várzea Grande. Os militares levantaram que a suspeita R.E.(26) já havia sido presa há menos de uma semana, no dia 29 de março desde ano, por crime de receptação de produtos roubados.   

Fonte:   Greyce Lima/Alecy Alves | Secom-MT