Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Encapuzados invadem lava jato e matam homem a tiros em MT

MORTA A TIROS | 26/08/2019 11h 26min

Foto: RepórterMT/Reprodução

Fabiem Douglas da Silva, 22 anos, foi assassinado com vários tiros em um lava-jato no bairro Boa esperança, em Poconé (a 105 km de Cuiabá), no domingo (25), após o local ser invadido por dois homens encapuzados.

A vítima, que faz uso de tornozeleira eletrônica, estava na companhia de uma testemunha quando o local foi invadido. O crime pelo qual Fabiem Douglas respondia não foi informado.

Os dois executores estavam armados com pistolas. Mesmo baleado, o jovem conseguiu correr e pular o muro de uma casa vizinha ao lava-jato, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os assassinos fugiram e não tinham sido localizados até a publicação desta reportagem. O local do crime foi isolado e analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O caso é investigado pela Polícia Civil.

Ladrão morto

Um dia antes, policiais militares balearam um bandido, identificado como Renan Araújo Marques, de 19 anos, após confronto no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. De acordo com o registro da ocorrência, o comparsa dele fugiu.

O confronto ocorreu após a dupla roubar uma caminhonete Toyota Hilux e passar a ser perseguida por policiais da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel).

Fonte:   Reporter MT