Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Encontrado baleado o vigilante desaparecido em meio a mata em Diamantino-MT

VIGILANTE ENCONTRADO | 03/06/2020 08h 28min

Foto: Montagem Lucas Notícias | Arquivo Pessoal

Foi encontrado início da manhã desta quarta-feira (03), o vigilante Claudinei José Pereira, 29 anos, que desapareceu na madrugada de terça-feira (02), enquanto realizava a vigilância na área externa de um frigorifico em Diamantino-MT.

Leia também: Bombeiros de Nova Mutum realizam buscas por vigilante desaparecido em meio a mata em Diamantino-MT

Segundo informações repassadas ao site Lucas Notícias, Claudinei foi encontrado pela Polícia Militar em uma mata. Ele estava baleado na perna e foi encaminhado para o Pronto Atendimento de Diamantino-MT.

O Caso

As informações preliminares apontavam que a vítima não foi localizada em seu posto de trabalho ontem (02) pela manhã.

A moto utilizada pelo vigilante nas rondas foi encontrada no interior de uma granja, e sua lanterna estava caída próximo a uma mata.

Uma equipe composta pelo 1° TEN BM Lopes, 3° SGT BM Oliveira e o SD BM Marcos Rogério, com apoio de um cão de busca, se deslocaram até o local, mas até o final da tarde de terça-feira (02), o jovem teria sido localizado, as buscas iriam ser retomadas pela manhã desta quarta-feira (03).

A Polícia Civil deverá investigar o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Lucas Notícias