Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Engenheira morre com tiro na cabeça após ela e o namorado serem perseguidos por motorista no trânsito em MT

SORRISO | 09/11/2019 14h 45min

Julia Barbosa de Souza, de 28 anos, era passageira da caminhonete dirigida pelo namorado dela em Sorriso — Foto: Instagram/Reprodução

Uma jovem morreu na madrugada deste sábado (9) ao ser atingida por um tiro na cabeça dentro de uma caminhonete em Sorriso, a 420 km de Cuiabá.

Segundo informações da Polícia Civil e da Polícia Militar, Julia Barbosa de Souza, de 28 anos, era passageira da caminhonete dirigida pelo namorado dela. Ela era engenheira agrônoma.

O casal teria sido perseguido depois de ultrapassar outro veículo e o motorista desse automóvel atirou na vítima.

Julia e o namorado passavam pela Avenida Natalino Brescansin, por volta de 3h.

O namorado dela ultrapassou outra caminhonete, que seria uma Hillux, e um Gol. O motorista da caminhonete buzinou diversas vezes e queria que o rapaz parasse o veículo.

Quando o casal passava próximo ao Hospital 13 de Maio, o motorista da caminhonete sacou uma arma e disparou. O tiro atingiu a nuca de Julia.

O namorado da jovem socorreu a vítima no hospital e a polícia foi chamada.

Julia seria moradora de Cornélio Procópio, no Paraná, e estava passando uns dias em Sorriso.

Ela não resistiu e morreu na unidade de saúde. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e não há informações sobre o velório da vítima.

O delegado da Polícia Civil, Nilson Farias, solicitou exames periciais e de necrópsia na vítima.

Algumas investigações são feitas para buscar imagens de câmeras de segurança. Até o início da tarde o motorista não havia sido identificado ou preso pelos policiais.

Fonte:   G1 MT e TV Centro América