Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Engenheiro agrônomo, filho de ex-prefeito morre afogado após embarcação virar

AFOGAMENTO | 04/01/2021 07h 47min

Foto: Mayky Araújo/TV Anhanguera

O Corpo de Bombeiros de Tocantins localizou no Lago de Palmas o corpo do engenheiro agrônomo Jefferson Yury Barbosa, morador de Alto Boa Vista, e filho do ex-prefeito Mario Cesar Barbosa. Ele fazia parte de um grupo de mato-grossenses que passavam as festividades do fim de ano no estado.


Segundo informações, Jefferson Yuri e outras quatro pessoas estavam em uma embarcação que virou na noite de sábado (2). De acordo com os Bombeiros, a unidade foi acionada para resgatar ocupantes que se acidentaram durante a forte chuva que caia na região. A embarcação que virou era um barco de pequeno porte, a principio a informação dava conta que todos eram da cidade de Confresa, Mato Grosso.

Segundo informações de amigos, Yuri Barbosa havia se deslocado até Confresa para virada do ano, e de la junto com outros amigos decidiu ir até Palmas com os mesmos amigos, onde acabou sendo vitima do trágico acidente. Os Bombeiros informaram que os outros ocupantes da embarcação foram resgatados por outra lancha que passava pela região, Iury não foi encontrado num primeiro momento, as buscas continuaram após a meia-noite, até ele ser encontrado.

Os ocupantes relataram que todas as pessoas usavam coletes salva vidas, inclusive Yuri. O Corpo de Bombeiros informou que o corpo da vitima estava a cerca de 100 metros da embarcação.

Após o resgate, o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas, a família de Yuri Barbosa realizou os procedimentos legais no estado do Tocantins, para translado do corpo do mesmo para a cidade de Alto Boa Vista, onde ele será sepultado.

O Instituto Nacional de Meteorologia elevou de amarelo para laranja o risco de tempestades na região de Palmas. O alerta laranja significa que os moradores devem esperar até 100 milímetros de chuva por dia e rajadas de vento que podem chegar a até 100 km/h. Há risco moderado de alagamentos, quedas de árvores e placas de publicidade, além das quedas de raios. Os alertas continuam em vigor neste domingo (3).

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto