Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

´Palhaço` é preso suspeito de ameaçar transmitir vírus HIV a clientes de lanchonete em MT

AMEAÇA | 28/03/2019 19h 54min

Foto: Pedro Miguel/ Caceres

Um homem, cuja identidade não foi divulgada, foi preso suspeito de ameaçar transmitir vírus do HIV a clientes de uma lanchonete, em Cáceres, a 220 km de Cuiabá. Na ocasião, o homem estava fantasiado de palhaço. O fato foi registrado na sexta-feira (22).

De acordo com o delegado, Wilson Santos, o suspeito tinha os pulsos cortados, mas não chegou a jogar sangue nas pessoas, ou algo semelhante.

"Ele estava aparentemente alterado e parecia estar sob efeito de algum tipo de droga, mas não chegou a aspergir sangue nas pessoas", comentou o delegado.

Entretanto, uma funcionária do estabelecido disse que o homem a agrediu com palavras e ameaçou bater nela. O G1 não conseguiu contato com a defesa do suspeito.

O suspeito foi detido e levado para a delegacia, onde foi ouvido e liberado. Ainda de acordo com o delegado, ele deve responder pelo crime de ameaça.

O 'palhaço' assinou um termo de compromisso para comparecer em uma audiência no Juizado Criminal Especial da Comarca de Cáceres.

Fonte:   G1 MT