Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Equipe de Conselho Tutelar tenta socorrer vítimas de acidente, é assaltada e veículo do órgão é roubado em MT

ASSALTO | 09/09/2019 16h 58min

Carro do Conselho Tutelar de Nossa Senhora do Livramento, a 42 km de Cuiabá, foi roubado na manhã desta segunda-feira (9). De acordo com o motorista do órgão, a equipe foi surpreendida por assaltantes quando pararam na estrada para tentar ajudar vítimas de um acidente.

Ainda segundo o motorista, ele, uma conselheira e três crianças estavam viajando para Poconé. Eles fariam um processo de reintegração familiar. As crianças assistidas seriam entregues aos cuidados da avó.

Entretanto, segundo ele, no meio da estrada haviam dois carros capotados e eles pararam para ajudar as vítimas. Neste momento, foram surpreendidos pelos assaltantes que haviam sofrido o acidente.

Eles renderam o motorista e a conselheira, e levaram a viatura do Conselho. Antes, a conselheira conseguiu tirar as crianças que estavam no banco de trás do carro.

Os servidores registraram boletim de ocorrência sobre o caso, na delegacia de Nossa Senhora do Livramento.

A Polícia já indentificou que a caminhonete Oroch, onde estava os bandidos, era roubada. Provavelmente, eles estavam em alta velocidade e acabaram provocando o acidente que culminou com a morte do dentista Cleodson Alves Figueiredo Filho, de 30 anos, que era conhecido na região como Kel Figueiredo.

Fonte:   G1 MT