Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Esposa e amante de paciente brigam em hospital em MT

VISITA INDESEJADA | 07/11/2019 10h 57min

Ilustrativa

Uma briga dentro da enfermaria de um hospital entre a atual esposa e ex-mulher de um paciente terminou na delegacia. O caso ocorreu em um hospital, no último dia 1º de outubro, na cidade de Pontes e Lacerda (443 km de Cuiabá).

As informações são que o paciente E.E.M. estava internado após um acidente em que caiu de um cavalo. Ele foi colocado em observação num dos leitos da unidade de saúde. Então na tarde do dia citado, a esposa dele, identificada como C.V, 37 anos, que fazia o acompanhamento do paciente saiu para buscar algumas coisas em sua casa. 

No entanto, quando retornou achou a ex-mulher, D.C.G.O., 29 anos, sentada perto de seu marido. Ao reclamar para a enfermeira, a "rival" a provocou, dizendo ser “amante” do enfermo.

Para evitar uma confusão no local, a enfermeira solicitou que D.C.G.O. saísse do quarto. Na saída, a mulher teria dado um beijo no paciente e em seguida atacou a esposa com unhadas e tapas. Depois da agressão, fugiu do local.

A vítima deslocou-se até a delegacia para registrar o fato e disse aos policiais que já teria registrado um boletim de ocorrência contra a suspeita em março de 2019. Segundo ela, constantemente vem recebendo ameaça da ex-mulher de seu marido.

O caso é apurado pela Polícia Civil.

Fonte:   Folha Max