Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 17 de Abril de 2024

Policia

Ex-marido é preso após agredir mulher e sequestrar sobrinho de 4 anos em MT

AGRESSÃO E SEQUESTRO | 21/04/2021 11h 13min

Arma foi apreendida pela Polícia Civil de MT — Foto: Polícia Civil

Um homem acusado de agredir a ex-mulher e raptar o sobrinho dela, de 4 anos, em Mirassol D'Oeste, a 300 km de Cuiabá, foi preso pela Polícia Civil na tarde de segunda-feira (19), após ocorrência atendida inicialmente pela Polícia Militar. A ação continuada resultou na apreensão de uma arma de fogo, munições e no resgate da criança.

O suspeito de 36 anos foi autuado em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, subtração de incapaz e lesão corporal no âmbito da lei de violência doméstica e familiar.

A vítima de 33 anos apresentava algumas lesões e foi encaminhada pelos militares até a Delegacia de Polícia Mirassol D'Oeste. Ao ser ouvida, ela relatou que havia sido agredida pelo seu ex-marido. A mulher contou que está separada do marido há dois dias e ele a agrediu ao tentar reatar o relacionamento.

Ainda conforme a vítima, além de causar lesões físicas, o suspeito tomou o sobrinho da vítima de apenas 4 anos, que ela cria como filho e possui a guarda, e levou com ele para a zona rural do município de Cáceres. A mulher informou também que em datas anteriores já teria sido agredida, inclusive com emprego de arma de fogo.

Diante das informações, os policiais civis passaram a diligenciar para apurar os fatos. Após percorrerem aproximadamente 90 quilômetros, os investigadores conseguiram localizar o suspeito em uma região de mata da propriedade rural.

Em seguida a equipe realizou buscas na casa do suspeito, sendo apreendido em um dos cômodos uma espingarda de calibre 22 e mais doze munições do mesmo calibre. O menino raptado também estava na casa. O menor foi resgatado e entregue a vítima e tutora legal da criança.

O suspeito foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia de Mirassol D'Oeste, interrogado e autuado em flagrante delito. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT