Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Ex-marido suspeito matar mulher com tiro no rosto na frente do filho é procurado pela polícia em MT

PROCURADO PELA POLÍCIA | 09/07/2019 13h 33min

Débora de Oliveira Silva, de 37 anos, foi assassinada na frente de um dos filhos dela em Sorriso — Foto: Facebook/Reprodução

Um homem é procurado suspeito de ter matado a ex-mulher dele com um tiro no rosto no Distrito de Caravaggio, município de Sorriso, a 420 km de Cuiabá. O crime ocorreu na segunda-feira (8) e uma equipe de policiais militares e civis faz buscas nesta terça-feira (9) pelo suspeito que está foragido.

Marcos Rogério Lima é apontado pela polícia como autor do crime. Débora de Oliveira Silva, de 37 anos, foi assassinada na frente de um dos filhos dela. O delegado responsável pela investigação, Nilson Farias, disse que Marcos não aceitava o fim do relacionamento com Débora.

 

De acordo com a Polícia Civil, Débora foi atingida no rosto por um tiro de espingarda e socorrida por uma ambulância. Ela teve o rosto desfigurado por conta do disparo.

Ela foi levada ao Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu e morreu. Débora era mãe de cinco filhos, sendo três filhos de Marcos Rogério. Eles foram casados por 15 anos e se separaram recentemente.

 

Segundo o delegado, Marcos não aceitava a separação. Havia, inclusive, uma investigação contra ele no setor de crimes contra mulheres na delegacia.

 

“Ele chegou de forma sorrateira, pelos fundos da casa, e se deparou com o filho da vítima e a mulher. O filho fez um movimento para tentar defender a mãe. Não deu tempo e ele [o ex-marido] deu um tiro no rosto dela, na frente do filho”, explicou o delegado.

 

O adolescente que presenciou o crime é filho de um relacionamento anterior de Débora e não é filho do suspeito.

 

“A vítima foi morta na frente do filho. Foi um crime bárbaro e cruel com um tiro no rosto. O ex está foragido e já pedimos a prisão dele na Justiça”, disse o delegado.

 

 

O filho, ao ver que a mãe foi baleada, ainda correu e pediu ajuda para vizinhos. O tenente-coronel da Polícia Militar, Jorge Almeida, disse que a polícia recebeu informações de que Marcos foi visto na região onde o crime foi cometido. Policiais estão no local e procuram pelo suspeito.

Até o final da manhã desta terça-feira ele continuava foragido. O caso é investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Sorriso.

Fonte:   G1 MT