Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Ex-marido tenta atropelar mulher e atropela a amiga dela em Cuiabá, diz PM

CUIABÁ | 11/03/2019 18h 24min

Ex-marido tentou atropelar mulher e acabou atropelando a amiga dela em Cuiaba - Foto: Arquivo pessoal

Uma jovem foi atropelada na tarde desse domingo (10) na Avenida Mário Palma, no Bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Thaynara Santana Figueiredo, de 22 anos, foi atingida por um carro dirigido pelo ex-marido da amiga dela.

Lovaine de Jesus Santana, de 30 anos, disse à PM que estava com Thaynara caminhando pela avenida quando o ex-marido dela, identificado como Junior Silva Souza, de 32 anos, se aproximou delas dirigindo um Gol.

A testemunha afirma que o ex-marido, por causa de desentendimentos do casamento, tentou atropelá-la. As duas amigas começaram a correr, mas Thaynara acabou atropelada pelo carro. Depois de atropelar a jovem, o ex fugiu e não foi localizado pelos policiais.

Thaynara se queixava de dores na cabeça e na perna direita. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

Lovaine disse ao G1 que a amiga já teve alta médica e está em casa. Abalada, ela teve ferimentos na perna e no ombro.

Lovaine afirmou que reconheceu o ex-marido ao volante e que ele estava acompanhado da atual mulher dele. Um boletim de ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte:   G1 MT