Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Ex-mulher e sogra são presas suspeitas de mandar matar PM

HOMICÍDIO | 15/07/2021 09h 26min

Noel Marques da Silva morreu ao ser abordado no portão de casa em Cuiabá — Foto: Divulgação

Uma técnica de enfermagem e a mãe dela foram presas nesta quarta-feira (14) pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) suspeitas de envolvimento na morte do sargento aposentado da Polícia Militar Noel Marques da Silva, de 52 anos. 

Ele foi morto em agosto do ano passado quando chegava em casa, em Cuiabá.

De acordo com a DHPP, elas tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça de Mato Grosso. Ambas são investigadas como mandantes do assassinato do sargento.

A técnica de enfermagem, que é ex-mulher do sargento, foi presa no trabalho dela, no antigo Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá-MT.

A DHPP não informou a motivação do crime.

Noel Marques da Silva Junior, 33 anos, foi morto por dois homens que invadiram a casa dele, em Cuiabá — Foto: Arquivo pessoal
Noel Marques da Silva Junior, 33 anos, foi morto por dois homens que invadiram a casa dele, em Cuiabá — Foto: Arquivo pessoal

 

Morte do sargento e do filho dele

 

Noel foi abordado por dois homens que dispararam contra a vítima e depois fugiram do local. Antes de se aposentar, Noel era lotado no 4° Batalhão em Várzea Grande.

Em março deste ano, o filho do policial, Noel Marques da Silva Júnior, de 33 anos, também foi morto, no bairro Novo Tempo, em Cuiabá-MT.

A vítima foi atingida por tiros quando estava na varanda de casa.

Segundo relato de uma testemunha, dois criminosos invadiram a casa, quando a vítima reagiu e entrou em luta corporal com os suspeitos, mas foi atingida pelos disparos da arma de fogo, vindo a óbito.

Filho de sargento é assassinado em Cuiabá

 

Durante as investigações dos dois homicídios, a equipe coordenada pelo delegado Caio Fernando Albuquerque apurou que um dos executores estava ligado aos dois homicídios.

As câmeras de segurança de um estabelecimento comercial flagraram a ação dos suspeitos de invadir a casa e assassinar Noel Marques da Silva Júnior.

A mulher da vítima teria reconhecido um dos autores do crime.

Esse suspeito é sobrinho do sargento e primo da vítima.

A morte de Noel ocorreu de forma semelhante ao do pai.

A relação da morte deles também é investigada.

Um dos suspeitos foi preso em junho deste ano.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT