Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Família é feita refém durante roubo a residência em Diamantino

ROUBO A RESIDÊNCIA | 18/01/2020 10h 43min

Foto: Ilustrativa/Lucas Noticias

Por volta das 21:50h desta sexta-feira, (17/01), bandidos invadiram uma residência no bairro São Benedito em Diamantino, mantiveram uma família refém e roubaram dinheiro e celulares das vítimas.

Segundo informações dois bandidos estavam encapuzados e armados, que pularam o muro da casa, anunciaram o assalto, renderam a família e começaram a roubar os pertences das vítimas.

Em determinado momento uma pessoa chegou e sem saber que estava ocorrendo um roubo e tocou a campainha da casa, foi então que os bandidos ficaram apavorados e pularam o muro de volta, fugindo e tomando rumo ao bairro Conceição.

Segundo as vítimas os assaltantes aparentavam ser jovens, magros, que um media mais ou menos t 1,80m e outro 1.70m, sendo que um deles usava uma camiseta do São Paulo, os bandidos eram agressivos e sempre conversavam em tom de deboche.

A polícia militar realizou rondas pela cidade a procura dos autores do crime mas até o momento ninguém foi preso.

Foram roubados:
01 Celular S8
01 celular S9
01 celular LG
01 celular Motorola
01Mochila preta
02 aliança de ouro com separador
02 relógios de aço
Dinheiro

Qualquer informação ligarem para a delegacia ou destacamento da Polícia Militar.

 

 

Fonte:   Notícias De Arenapolis E Região