Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Família morre após ser baleada em discussão de trânsito no RS

DISCUSSÃO DE TRÂNSITO | 26/01/2020 22h 40min

📷: Reprodução/Whatsapp

Três pessoas da mesma família morreram após serem baleadas em uma discussão de trânsito na Estrada do Varejão, no bairro Lami, na Zona Sul de Porto Alegre-MT, na tarde deste domingo (26).

Segundo informações da Polícia Civil, após acidente houve uma perseguição entre os carros antes que eles parassem no local da ocorrência.

Por volta das 16h, durante a discussão um dos motoristas sacou uma arma para intimidar o outro condutor. Ainda assim, a discussão continuou até que os disparos fossem feitos, atingindo três pessoas. Duas delas, a mãe e o pai, morreram no local. O filho do casal chegou a ser levado para o Hospital Pronto Socorro, mas não resistiu.

Dentro do carro ainda estavam o filho mais novo do casal e namorada de uma das vítimas, nenhum dos dois ficou ferido.

Após atirar contra a família, o motorista entrou no veículo e fugiu pela estrada do Varejão.

Ainda de acordo com a polícia, os danos causados no veículo da família não são de relevância.

Até o momento, ninguém foi preso. A ocorrência será investigada pelo delegado Rodrigo Garcia da 4ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:

Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1