Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Família procura por Adolescente de 15 anos que saiu de casa para buscar bicicleta

DESAPARECIDO | 09/12/2020 16h 06min

Montagem Agitos Mutum/Arquivo Pessoal

Familiares buscam por um adolescente por nome de Gesley Luan Batista Silva de 15 anos que desapareceu na manhã desta terça-feira (08), por volta das 10h00, depois de sair de sua Residência Localizada na Rua das Andirobas, bairro Edelmina Querubim, em Nova Mutum/MT,para buscar sua bicicleta.

De acordo com a mãe do jovem, em relato durante o registro do boletim de ocorrência na Delegacia Judiciária Civil, Gesley teria chegado em casa na madrugada de terça-feira (08), por volta das 04h00, e entrou em casa pulando o muro.

Segundo a mãe, Gesley teria saído da casa  volta das 10h00 da manhã, o mesmo saiu falando que iria buscar sua bicicleta, sem falar o local, e desde então o adolescente não  foi mais visto.

Ainda segundo relato da mãe, a mesma soube de notícias dele pela última vez, quando ele estava na Rua dos Cedros, próximo do Prohab I, em Nova Mutum-MT.

Até o momento Gesley não foi localizado, se alguém tiver alguma informação sobre seu paradeiro, entre em contato com a Polícia Militar através do 190, Polícia Civil pelo 197, Concelho Tutelar no 65 9 9628-3858 ou com a família pelo 66 9 9629-6539.  

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Agitos Mutum