Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Família procura por jovem de 23 anos desaparecida em Nova Mutum-MT

DESAPARECIDA | 27/02/2020 13h 33min

Foto: Arquivo Pessoal

A Jovem Bruna Arruda Silva, 23 anos está desaparecida desde a noite de ontem (26), segundo os familiares a jovem que reside em Nova Mutum-MT, teria saído na madrugada para ir em uma festa, a mesma chamou um Uber por volta das 01h30 da manhã, e pediu par deixa-la em uma boate.

Leia TambémJovem de 23 anos que estava desaparecida é localizada

Desde então a família não tem mais notícias da jovem, uma amiga que reside em Lucas do Rio Verde-MT, informou aos familiares que mandou mensagem para a Bruna por volta das 05h00 da manhã, última vez em que o WhatsApp estava online.

Se alguém viu, ou tiver alguma informação sobre o paradeiro de Bruna, comunique as autoridades policiais através dos números; Polícia Civil 197 ou Polícia Militar 190.

A Família está desesperada, qualquer informação sobre o paradeiro da jovem também pode ser passada a família no número 65 99650-4284.

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Power Mix