Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Fazendeiro é amarrado e permanece refém de suspeitos por 10 horas, durante roubo de gado em fazenda de MT

ROUBO DE GADO | 22/05/2019 15h 20min

Foto: Reprodução/TVCA

Um fazendeiro, que pediu para não ser identificado, ficou refém de assaltantes, por 10 horas, na segunda-feira (20), na propriedade dele, que fica próximo a BR-070, no município de Nossa Senhora do Livramento, a 42 km de Cuiabá. Os três suspeitos roubaram vários animais da fazenda.

De acordo com o boletim de ocorrência, o grupo rendeu o proprietário da fazenda no momento em que ele chegava no local. A vítima foi amarrada e encapuzada. Ação começou por volta das 7h e os suspeitos só deixaram o local às 17h.

À polícia, o fazendeiro disse que suspeita que os três homens façam parte de uma quadrilha especializada em roubo de gado, pois demonstravam calma e habilidade no manejo dos animais.

Ainda segundo a vítima, os suspeitos chegaram a fazer almoço na fazenda. E usaram o telefone rural para ligar para um número que polícia suspeita ser de um comparsa.

O proprietário relatou ainda que esta é a quarta invasão na fazenda dele, este ano. Em um dos roubos anteriores, ele diz ter sido agredido pelos suspeitos.

Cerca de 50 novilhas eram mantidas na propriedade, mas ainda não foi possível contabilizar quantos animais foram roubados. A polícia vai investigar o caso.

Fonte:   G1