Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Fazendeiro é preso por torturar mulher e manter ela e os filhos em cárcere por 8 dias em MT

TORTURA E CÁRCERE | 18/06/2021 09h 08min

Na fazenda do suspeito, os policiais civis aprenderam oito armas tipo espingarda e diversas munições — Foto: Polícia Civil de Mato Grosso/Assessoria

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (17), em Primavera do Leste-MT, a 236 km de Cuiabá, suspeito de estupro, cárcere privado e tortura cometidos contra a companheira dele, de 31 anos.

Com o suspeito também foram apreendidas diversas armas de fogo, pelas quais ele foi autuado por posse ilegal.

A Polícia Civil de Primavera do Leste recebeu uma denúncia sobre uma tentativa de feminicídio que havia ocorrido em uma fazenda da região.

Equipes das unidades policiais do município e de Paranatinga foram até o local para checar as informações, onde resgataram a mulher, de 31 anos, e os filhos menores de idade que eram mantidos na propriedade sob cárcere privado.

Na fazenda, os policiais civis aprenderam oito armas tipo espingarda e diversas munições.

A vítima relatou que desde o dia 9 de junho vinha sendo torturada, quando o suspeito começou a agredindo com um copo de vidro em seu rosto. Depois, ele a levou a uma estrada na mata, onde novamente a agrediu com socos e chutes.

Em uma das ocasiões, ela estava com o filho no colo, um bebê, e foi agredida na cabeça. Uma das agressões foi feita com uma das armas, quando o homem a jogou no chão e depois apontou em sua direção fazendo um disparo.

Conforme as declarações da vítima, as sessões de agressões e torturas continuaram.

O marido usou fios elétricos para provocar choques pelo corpo da mulher, que deixaram inúmeras marcas na vítima, inclusive nas partes íntimas. Ele disse ainda que a mataria sem deixar provas do crime.

A vítima relatou ainda que o agressor a impedia de sair de casa para que os vizinhos não pudessem ver as lesões em seu rosto. Na madrugada desta quinta-feira, ele tornou a agredi-la, batendo com um fio de eletricidade.

Durante as diligências na propriedade, os policiais entrevistaram o suspeito, que confirmou os crimes cometidos e ainda atribuiu a culpa à vítima.

Ela e os filhos foram retirados do local e encaminhados para atendimento na Delegacia da Mulher de Primavera do Leste.

O suspeito foi preso e autuado em flagrante pelos crimes de tortura, estupro, cárcere privado e posse ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos policiais, ele será encaminhado à unidade prisional da cidade.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT