Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Festa de aniversário com aglomeração de 40 pessoas é fechada e PM prende 5 organizadores do evento em MT

AGLOMERAÇÃO | 15/03/2021 09h 29min

Materiais, bebidas e objetos apreendidos na festa clandestina em Várzea Grande - Foto: Polícia Militar de Várzea Grande

Policiais militares encerraram uma festa clandestina com 40 pessoas aglomeradas na noite de sábado (13), em Várzea Grande.

Cigarros e porções de maconha foram apreendidos, cinco pessoas foram presas por promover o evento e descumprir o decreto estadual de combate à Covid-19. Três homens (20,22 e 27 anos) e duas mulheres (25 e 26 anos) foram encaminhados à delegacia.

Por volta de 23h, as equipes da polícia receberam informações sobre uma festa clandestina com 40 pessoas aglomeradas, na Comunidade Sadia I.

Policiais militares e bombeiros foram até o local denunciado e identificaram a grande quantidade de pessoas aglomeradas; desrespeitando o distanciamento social e sem fazer o uso obrigatório de máscara.

A polícia notou que os convidados estavam ingerindo bebida alcoólica e ainda compartilhando a mangueira de narguilé; ação que pode colaborar com a contaminação por coronavírus.

Os policiais abordaram as pessoas e notaram um forte odor de maconha. Cinco pessoas foram identificadas como organizadores da festa, uma delas alegou que era seu aniversário.

Na bolsa de uma das mulheres conduzidas, a PM apreendeu pedaços de cigarros de maconha e porções da mesma substância.

Os organizadores da festa detidos e conduzidos à delegacia já possuem passagens criminais por crimes de roubo, furto e corrupção passiva.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT