Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Policia

Filho é preso após agredir pai a pauladas no Distrito de Ranchão em Nova Mutum-MT(Áudio)

AGRESSÃO | 22/04/2019 17h 18min

Foto: Power Mix

A Polícia Militar prendeu na manhã deste domingo (21), um jovem suspeito de tentativa de homicídio contra seu próprio pai, fato esse que ocorreu em uma residência na Rua das Copaíbas, no Distrito de Ranchão, em Nova Mutum-MT.

Segundo informações obtidas pelo site Power Mix, a PM foi informada por volta das 05h30, que no Distrito da Ranchão teria acontecido uma tentativa de homicídio, onde o filho teria desferido uma paulada em seu pai.

A vítima Joacyr de Oliveira Nascimento, 47 anos, foi encaminhado à Delegacia Judiciária Civil, onde passou por um exame de corpo de delito, o mesmo se encontra com vários pontos na região da sobrancelha do olho esquerdo.

Já o suspeito, W.V.N, 18 anos se encontra preso à disposição da justiça, o mesmo vai responder por Lesão Corporal e homicídio doloso tentado (quando há intensão de matar).

 

Quem traz detalhes do caso é o Soldado-PM Pollo, que atendeu a ocorrência;

Fonte:   PowerMix