Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Filho é preso pela PM logo após ser acusado de matar a própria mãe em MT

ESFAQUEADA | 14/01/2020 06h 20min

Foto: Ripanosmalandros

Na noite dessa segunda feira (13), por volta das 19h00, a equipe motociclística da Polícia Militar, foi acionada via CIOSP, informando que havia acabado de ocorrer um homicídio em uma residência, localizada na Rua Jacarandá, no Bairro Jardim Guanabara, no município de Cáceres-MT, e que ainda segundo informações do solicitante, o acusado, de 28 anos, que é usuário, teria assassinado a sua própria mãe, de nome Marina Garcia Oliveira, de 66 anos, após a mesma se negar a dar o cartão para ele comprar drogas.

O solicitante disse ainda que logo após o crime o suspeito teria saído do local usando uma camisa de cor preta e shorts jeans, que o mesmo seguiu em direção a Avenida dos Estados.

Após a informação e de posse das características do suspeito a guarnição policial imediatamente foi até a referida avenida e conseguiu deter o mesmo, que já se encontrava próximo ao mercado Paraíba, após isso, solicitaram apoio de uma viatura para sua condução até o CISC.

Os policiais foram até a residência e solicitou apoio do Corpo de Bombeiros, que se fez presente no local e encontraram a vítima, caída ao solo, infelizmente já em óbito, proveniente de arma branca, sendo que a arma (faca) utilizada no crime foi encontrada jogada aos fundos da residência.

Após a constatação do óbito, foi acionada a Polícia Civil e a Politec que compareceram no local e assumiram a ocorrência.

O suspeito se encontra preso a disposição da justiça.

IMG-20200113-WA1224.jpg
Foto: Ripanosmalandros

Fonte:   Ripa Nos Malandros