Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Filho de empresário é preso após tentar beijar funcionária à força; chefe culpa a vítima

BEIJAR A FORÇA | 31/12/2020 07h 19min

Foto: Reprodução

O filho de um empresário do município de Alta Floresta-MT (803 Km de Cuiabá) foi detido acusado de tentar beijar à força uma funcionária da fabrica de móveis da família.

A vítima, de 19 anos, procurou a delegacia para denunciar o homem de 33 anos.

Ela conta que trabalha no local há dois meses. No momento da importunação sexual, estava no escritório tirando etiquetas para colocar no móveis, quando o filho do chefe a agarrou e tentou beijá-la à força. A vítima conseguiu se livrar do agressor após empurrá-lo. Em seguida, correu para contar o ocorrido a sua mãe, que também trabalha na fábrica.

Mãe e filha foram conversar com o dono da empresa que, ao saber do fato, disse que aquilo era normal acontecer, sendo culpa da vítima "por ficar dando corda para o filho dele".

A vítima ainda relatou aos policiais que já presenciou o patrão apalpar as nádegas de outra funcionária dentro da empresa. O fato foi comunicado a Polícia Civil e após o registro do boletim de ocorrência o suspeito foi preso em flagrante.

O homem negou os fatos aos policiais, mas disse que teria apenas passado as mãos no cabelo da moça, pois segundo ele "gosta de cabelos com cachinhos".

O suspeito foi autuado pelo crime previsto no art. 215-A do Código Penal e depois encaminhado à unidade prisional do município.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto