Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Filho de idosa de 75 anos que foi assassinada, publica foto do suspeito em rede social

EM REDE SOCIAL | 25/03/2020 22h 50min

Foto: Lucas Notícias

O filho e sargento da Polícia Militar, Juarez Vidal, que teve sua mãe, uma idosa de 75 anos, assassinada no dia 08 de março, em Lucas do Rio Verde-MT, publicou na noite desta quarta-feira, uma foto do suspeito em sua rede social.

Na postagem o Sargento pede ajuda para encontrar o suspeito, e que toda a informação será bem recebida.

"Esse covarde estuprou e assassinou minha mãe no dia 08/03/2020 em Lucas do Rio Verde MT, me ajude a encontrar ele, toda informação será bem recebida, está foragido, mas está por perto, Covarde..." escreveu o filho e Sargento Vidal.

Nós do site Lucas Notícias, não publicaremos a foto, pois até o momento não houve nenhuma confirmação de identificação oficial por parte das autoridades a respeito do suspeito.

O crime

O corpo de uma senhora de 75 anos foi encontrado em um terreno baldio, na rua José de Anchieta, no bairro Parque das Araras, em Lucas do Rio Verde-MT

Segundo informações, Salvina dos Santos Vidal, teria saído para fazer uma caminhada por volta das 6h00, e não teria retornado para casa.

A mulher foi localizada no fundo de um terreno, na mesma rua onde residia. 

A vítima estava sem roupas e com sinais de hematomas pelo corpo, característica de estupro.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Lucas Notícias