Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Filho morre atingido por tiro acidental da espingarda do pai ao subir em moto em MT

TIRO ACIDENTAL | 10/03/2021 03h 31min

Rafael Agostinho da Silva, de 20 anos, foi atingido no queixo ao subir na garupa da motocicleta do pai - Foto: Arquivo pessoal

Um jovem morreu atingido por um tiro acidental da espingarda do pai dele na noite desta terça-feira (9) na zona rural de Juína, a 737 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, Rafael Agostinho da Silva, de 20 anos, foi atingido no queixo ao subir na garupa da motocicleta do pai. A arma estava acomodada nas costas do pai dele e disparou.

De acordo com o pai do jovem, ele e o rapaz trabalhavam na construção de uma casa e deixavam o local para ir jantar. O pai ligou a moto e o filho pulou na garupa, momento em que a espingarda teria disparado e ferido o rapaz.

Ao ver o filho baleado, o pai o arrastou até a casa e saiu para pedir socorro em uma cerâmica. Uma ambulância foi chamada, mas o rapaz já estava sem vida.

O suspeito disse aos policiais que a espingarda é uma herança do pai dele e que não tinha registro dela. A arma foi apreendida e o suspeito levado para prestar depoimento na Polícia Civil.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT