Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Filho surta, agride e esfaqueia a mãe no braço e na costela

CUIABÁ | 20/02/2020 09h 07min

ilustrativa

Uma mulher de 38 anos foi esfaqueada pelo filho, um rapaz de 19 anos, no final da tarde de quinta-feira (19), no bairro São Matheus, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o filho da vítima tem problemas psicológicos e estava em surto durante o ataque.

De acordo com as informações, PM fazia rondas pela avenida Beira Rio quando populares acenaram informando do crime. A vítima já havia sido socorrida, mas o suspeito entrou dentro de um córrego e ficou com a faca em mãos.

PM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que conseguiu sedar o suspeito, sendo levado para uma unidade de saúde no bairro Verdão.

No Pronto-Socorro, a vítima contou aos policiais que estava em casa com o filho quando ele teve um surto. A jogou no chão e passou a agredi-la com chutes. Em seguida, pegou uma faca e correu atrás dela.

A mulher entrou na casa do vizinho, se trancou no banheiro, mas o rapaz conseguiu arrombar a porta, desferindo golpes de facas contra a genitora, acertando seu braço e sua costela.

Após a tentativa de feminicídio, ele correu para dentro do córrego, onde foi imobilizado pelos policiais. A vítima contou que o rapaz tem transtornos mentais e faz uso de medicamento controlado.

Fonte:   Gazeta Digital