Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Força Tática desarticula quadrilha de roubo em Tangará da Serra

POLICIA | 21/11/2019 10h 32min

Foto: PM-MT

Policiais militares de Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá) prenderam duas mulheres por receptação nesta quarta-feira (20.11). Quatro adolescentes de 12 a 17 anos foram apreendidos pelo mesmo crime, além de agressão.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram acionado para atender uma briga generalizada na área central. Quando chegaram no local, encontraram a vítima, um homem de 45 anos, caído no chão. Ele disse que tinha sido agredido por inquilinos que alugam sua quitinete. O homem alegou ter ido questionar sobre barulhos que ocorria no momento.

Durante diligência na busca dos suspeitos, os militares prenderam as mulheres B.S.A. (19 anos) e L.A. (37). Elas foram encontradas durante as buscas junto com os adolescentes apreendidos em três casas diferentes. Os materiais apreendidos estava dento de um dos imóveis vistoriado e seriam produtos de furto e roubo. Foram apreendidos facas, eletroeletrônicos, bolsas, mochilas, entre outros.

Fonte:   PM-MT