Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Força Tática de Sorriso detém homem que alugou carro para bando preso em Tapurah; genro é preso por estupro

MUNIÇÕES E ARMAS APREENDIDAS | 20/09/2019 08h 59min

Foto: Portal Sorriso

Após a apreensão de três jovens sorrisenses por envolvimento em um furto no município de Tapurah, na companhia de mais dois delinquentes, a Força Tática da Polícia Militar de Sorriso recebeu uma denúncia anônima informando que um homem estaria na casa da mãe de um dos detidos querendo dinheiro para reaver o veículo que ele havia emprestado ao bando para praticar o crime na cidade vizinha. O automóvel Astra (vermelho) foi apreendido pela polícia durante a operação. Na ocasião, o genro do suspeito, um jovem, de 22 anos, também foi detido por estupro de vulnerável.

Um homem, de 41 anos, confirmou aos policiais que alugou o carro para que o bando praticasse o crime. Como pagamento, ele teria recebido uma quantia em drogas que estaria em sua casa, no bairro Vila Bela. Porém, na residência, a esposa do acusado disse aos policiais que ele estava desaparecido desde segunda-feira (16).

Em nova conversa com o suspeito, o mesmo mudou a versão e disse que a droga estaria na casa de seu genro, que fica na mesma rua.

Quando o suposto genro, de 22 anos, percebeu a aproximação da viatura da PM, tentou fugir pulado o muro da casa, porém acabou capturado.

Foram encontrados na casa vários cartuchos e materiais para confecção de munições, além de uma espingarda, uma arma artesanal e uma peça de uma segunda espingarda.

Estupro de vulnerável

Durante as buscas, os policiais ainda descobriram que o rapaz de 22 anos, suposto genro do homem que alugou o carro para os criminosos presos em Tapurah, mantém uma relação amorosa com a filha dele, uma adolescente de 12 anos.

A informação foi confirmada pela adolescente, pelo namorado e pelo pai da garota.

Diante dos fatos, o homem também poderá responder por estupro de vulnerável.

Fonte:   Portal Sorriso