Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Força Tática localiza em menos de duas horas carreta roubada em Nova Mutum

CARRETA LOCALIZADA | 07/01/2020 17h 12min

A Força Tática do 14º Comando Regional da Policia Militar, localizou uma carreta tanque Scania 360 de cor branca e placas de RS, com carga de óleo diesel, roubada durante na noite desta segunda-feira (06), por volta das 22h00m, na BR-163 em Nova Mutum.

Segundo informações, a guarnição foi informada de um possível roubo a uma carreta no perímetro de Nova Mutum.

De imediato se deslocaram ao local informado e a cerca de 25 km, sentido Cuiabá, foi avistado um suspeito  tentando fazer o caminhão funcionar. Ao visualizar os policiais ele fugiu adentrando em uma mata, o seu comparsa estava com o caminhoneiro que foi solto logo em seguida.

Segundo relato do motorista da carreta, Os suspeitos provocaram uma pane no caminhão, e quando parou para verificar foi rendido pelos meliantes.

A carreta Scania e motorista após ser ser atendido no hospital municipal, foram encaminhados a Delegacia Judiciária Civil para a confecção do boletim de ocorrências.

A ocorrência se estendeu até as 04h00m de hoje (07). Ninguém foi preso até o momento.

Fonte:   Medio Norte Noticias