Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Força Tática prende suspeitos com armas e munições

PRIMAVERA DO LESTE | 03/05/2019 13h 01min

Foto por: PMMT

Na noite desta quinta-feira (02.05), policiais da Força Tática de Primavera do Leste prenderam três suspeitos e apreenderam um menor de idade em um veículo com três armas de fogo e 16 munições.

Durante patrulhamento os policiais suspeitaram de dois ocupantes de um Gol que circulava pela região. Ao tentar abordar o veículo, os militares notaram a aparição de mais dois ocupantes que estavam escondidos, abaixados no banco traseiro do carro.

Com isso, a PM emitiu vários sinais de parada para o condutor do veículo, que acelerou ainda mais o carro, na tentativa de fugir da abordagem policial. Os ocupantes do carro dispararam tiros contra a guarnição, que revidou a ação e conseguiu parar o veículo e abordar os suspeitos.

Foram presos E.P.A. (19), M.D.S.L. (23), J.V.R. (27) e apreendido o menor de idade K.A.S.G.S. (16). Com eles, os policiais apreenderam três armas de fogo; dois revólveres calibre 38 e um revólver um calibre 32. Um cano de arma de fogo modelo Taurus também foi encontrado.

Além das armas de fogo, 16 munições foram apreendidas em posse dos suspeitos; seis munições calibre 32 intactas, oito munições calibre 38 deflagradas e duas munições calibre 38 intactas.

Os três homens presos já têm passagem pela polícia: E.P.A. possui antecedentes criminais  pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e associação para o tráfico de drogas. J.V.R. por crimes de roubo de veículo, ameaça, lesão corporal, tráfico de drogas e por dirigir embriagado. M.D.S.L. já foi preso por corrupção de menores, uso e tráfico de drogas. 

Todos foram conduzidos à delegacia de flagrantes por porte de arma de fogo, desobediência e resistência. O carro foi apreendido e encaminhado para o pátio da delegacia.

Fonte:   Greyce Lima | Secom - MT