Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Foragido da cadeia é preso com carro usado para tentativa de homicídio e spray para pichar sigla de facção

FORAGIDO DA CADEIA | 20/06/2020 11h 16min

Foto: Reprodução / PMMT

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi detido na noite da última sexta-feira (19) em Rondonópolis (219km de Cuiabá). Ele estava em um veículo roubado, que já havia sido usado para praticar diversos crimes, inclusive de tentativa homicídio, e um spray provavelmente usado para pixações de facções criminosas. 
 
De acordo com informações do 4° Comando Regional, por volta das 22h40 a PM recebeu denúncias de que havia um criminosos transitando em um gol vermelho. Ao encontrá-lo, ele confessou que havia jogado uma arma de fogo algumas quadras antes. Os policiais fizeram uma busca e encontraram o revólver calibre 38, com numeração raspada, e três munições picotadas.
 
Em busca na casa do suspeito, foi encontrada uma tornozeleira eletrônica do sistema prisional rompida, além de produtos oriundos de roubos cometidos anteriormente, como bijuterias e joias, duas porções de entorpecentes (uma de maconha e uma de cocaína) e um spray vermelho, possivelmente usado para pichar siglas de facções criminosas.
 
Uma mulher que estava na casa também foi detida. O suspeito confessou que é foragido do sistema prisional, e que ele mesmo havia rompido a tornozeleira eletrônica. O veículo apreendido foi usado pelo criminoso em vários roubos e também em uma tentativa de homicídio.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Olhar Direto