Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Segunda Feira 18 de Março de 2024

Policia

Foragido de Goiás é preso em ação conjunta da Polícia Civil de Confresa e Canabrava do Norte

FORAGIDO CAPTURADO | 17/06/2019 15h 20min

Foto: PJC-MT

Uma ação integrada da Polícia Civil de Confresa e de Canabrava do Norte levou a prisão o suspeito, Tiago Elias Ferreira, na manhã desta segunda-feira (17.06). O suspeito estava com mandado de prisão por recaptura, expedido pela Comarca de Rialma, estado de Goiás, pelo crime de furto cometido no município. A ação foi realizada em continuidade a operação "Salutem Araguaia". 

Durante as investigações, os policiais civis descobriram que o acusado estava residindo na Cidade de Canabrava do Norte, onde possivelmente utilizava nome falso. Com base na informação, as diligências foram intensificadas para localizar e prender o suspeito.

Os policias civis de Canabrava do Norte descobriram que neste final de semana o procurado havia dado entrada no Hospital Municipal de Confresa em busca de atendimento médico, após ser picado por uma cobra.

Diante dos fatos, os policiais entraram em contato com a Polícia Civil de Confresa repassando a informação, ocasião em que uma equipe de investigadores iniciou o trabalho de monitoramento na unidade hospitalar até que o suspeito recebesse alta para efetuar a prisão.

Na manhã desta segunda-feira (17), Tiago teve a ordem de prisão cumprida e em seguida foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para posteriores providências.

O Acusado após o término dos procedimentos será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Fonte:   Assessoria | PJC-MT