Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Policia

Foragido por homicídio apresenta nome falso, mas mãe percebe e informa equipe da Rotam

NOME FALSO | 09/06/2020 16h 41min

- Foto por: PMMT

Uma equipe da Rotam capturou nesta segunda-feira (08.06), no bairro Parque Georgia, na capital, um foragido da justiça pelo crime de homicídio ocorrido em 2019.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento quando abordaram um homem. Ele apresentou nome falso, mas como sua mãe estava próximo do local, ela passou o verdadeiro nome.

Via consulta, os policiais encontraram mandado aberto com pena já estabelecida em regi em regime fechado por 28 anos e 5 meses.

Via ficha criminal do foragido constaram três passagens por roubo e uma por furto.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Maricelle Lima Vieira | PMMT