Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Foragido por homicídio há 10 anos em Rondônia é capturado em Denise

FORAGIDO CAPTURADO | 14/06/2019 10h 53min

Foto: PM-MT

Policiais militares de Denise (a 211 quilômetros de Cuiabá) capturaram, nesta quinta-feira (13.06), E.S.C. (33), foragido da justiça por homicídio em Rolim de Moura-RO. Durante abordagem o homem confirmou o crime e acrescentou que teria cometido o assassinato há 10 anos.

Os militares foram informados que o homem que estaria morando no bairro Jardim Boa Esperança, seria foragido da justiça. O mandato de prisão foi expedido em 30 de abril de 2018. O homem foi encaminhado à delegacia para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte:   PMMT