Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Foragidos da justiça são capturados em quatro cidades de MT

FORAGIDOS CAPTURADOS | 27/09/2019 15h 48min

Foto por: PMMT

Policiais militares de Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis e Barra do Bugres prenderam cinco homens com mandado de prisão em aberto, entre quarta e sexta-feira (25 a 27.09). Em duas ocorrências, os foragidos informaram identidade falsa, mas foram descobertos.

Uma das ocorrências foi registrada no bairro Parque Ohara, em Cuiabá. Os policiais estavam em patrulhamento quando abordaram o homem identificado como I.L.B. (29 anos). Ele dirigia um VW Gol prata. Na checagem do seu nome, foi descoberto um mandado de prisão em aberto por roubo e tráfico de drogas.

A segunda prisão ocorreu em Várzea Grande, no bairro Parque Sabiá. Uma equipe da Força Tática abordou W.F.W. (21), que mostrou identidade falsa, mas a consulta ao seu nome verdadeiro encontrou um mandado aberto por roubo.  

Ainda em Várzea grande, na área central os militares foram acionados via 190 e informados que L.F.A. (19), estaria na conveniência de um posto de combustível e que ele seria foragido da Justiça. Os policiais foram até o local indicado, onde a denúncia foi confirmada.

Em Rondonópolis, no bairro Jardim Rondônia, a equipe estava em ronda quando viu várias pessoas dentro de um Fiat Palio prata. Na abordagem aos ocupantes do automóvel, os policiais encontraram um mandado de prisão em aberto por furto, expedido pela 2ª Vara Criminal de Rondonópolis contra P.H.T.M. (22).

Em Barra do Bugres, a equipe do Comando de Ação Rápida (CAR), realizava bloqueio policial na área central quando abordou uma Ford Ranger dirigida por V.D.S. (46). Contra ele havia um mandado de prisão por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte:   PMMT