Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Foragidos da justiça são capturados em Sorriso e mais duas outras cidades do MT

FORAGIDOS CAPTURADOS | 25/06/2019 14h 39min

Foto por: PMMT

Policiais militares de Sorriso, Rondonópolis e Torixoréu, capturaram três pessoas com mandados de prisão em aberto, além de uma determinação judicial de internação. As ocorrência foram durante abordagens e denuncias nesta segunda-feira (24.06).

Em Sorriso, no centro, no nome de R.C.S. (24), havia um mandado de internação expedido pela Justiça do Pará. Durante abordagem o homem que estava em situação de risco morando em uma árvore foi encaminhado à delegacia.

No bairro São Domingos, ainda em Sorriso, a guarnição em ronda, abordou W.C.S. (31), que é monitorado por tornozeleira eletrônica e estava desligada. Em seu nome havia um mandado aberto por roubo.

Já em Torixoréu, na área central, A.D.M.J. (36), foi abordado e no seu nome um mandado de prisão expedido pela Justiça de Goiás, por descumprimento das regras do regime semiaberto.

Em Rondonópolis, no bairro Jardim Guanabara, os militares foram informados que G. B. L. (21), havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. A denuncia foi confirmada e havia sido expedida pela Justiça de Goiás.

Todos foram conduzidos às delegacias nas respectivas cidades para serem tomadas as providências necessárias.

 

SERVIÇO

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Fonte:   PM-MT