Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 17 de Abril de 2024

Policia

Foragidos da justiça são capturados em três bairros de Campo Verde

FORAGIDOS CAPTURADOS | 29/08/2019 15h 29min

Foto por: PMMT

Policiais militares de Campo Verde (a 131 quilômetros de Cuiabá), capturaram nesta quarta-feira (28.08) três foragidos da justiça com mandados de prisão em aberto. Em uma das ocorrências, os militares foram acionados para atender uma decisão judicial.

A ordem de prisão preventiva foi cumrpida em uma residência no bairro Recanto do Bosque, expedida pela 3ª Vara Judicial de Campo Verde, em nome de L.A.R. (20 anos). Ele não apresentou resistência durante a abordagem.  

No bairro São Lourenço, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de roubo em andamento. No local, foi encontrado o suspeito identificado por G.L.S. (21), com mandado aberto.

Na área central, a guarnição foi acionada com a informação de que um furagido da justiça estaria em uma choperia. Na abordagem ao homem identificado pelas iniciais, G.M.D.B. (32), foi confirmado a denúncia. Ele tinha um mandado expedido pela Comarca de Chapada dos Guimarães, por violência doméstica.

Todos foram conduzidos à delegacia para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte:   PM-MT