Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Foragido se passa por irmão, mas policiais civis checam identidade e localizam mandado

MANDADO DE PRISÃO | 11/01/2021 17h 00min

Foto: Arquivo | Assessoria | PJC-MT

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (Derf) prendeu nesta segunda-feira (11.01) um rapaz de 22 anos que estava foragido da Justiça.

A prisão ocorreu no bairro Parque Universitário, durante uma ação de rotina. Os policiais abordaram o rapaz em frente a sua residência, que aparentou bastante nervosismo e se identificou com um nome que, em checagem, foi constatado ser do seu irmão, que não tem registros criminais.

Ao constatar o nome verdadeiro, os policiais verificaram um mandado de prisão expedido pela 2a Vara Criminal de Cuiabá para execução de sentença da condenação de sete anos pelo crime de roubo qualificado.

Em buscas na casa do foragido, os policiais encontraram uma porção de droga.

O rapaz foi conduzido à Derf, onde foi formalizado o cumprimento do mandado de prisão. Posteriormente, ele será encaminhado para realização de exame de corpo de delito e depois irá para a Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Assessoria/Polícia Civil-MT