Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

FOTOS/VÍDEO: Três carretas batem e pegam fogo na Serra de São Vicente na BR-364

ACIDENTE | 08/07/2019 14h 18min

Fotos: PRF

Três carretas carregadas com combustível se envolveram em acidente na manhã desta segunda-feira (08), por volta das 9h06m, no sentido norte do km 349 da BR-364, na Serra de São Vicente, próximo a Cuiabá. Ainda não há informações sobre vítimas, já que o fogo é intenso e impossibilita a aproximação.

Segundo as informações iniciais, o fogo começou após a colisão entre as três carretas, MB 1933 branca, placa de São Paulo/MT, Caixa Econômica Federal, carreta Scânia 420 branca, placa de Rondonópolis/MT, carreta Volvo 540 branca, placa de São José do Rio Claro/MT.

Os veículos MB 1933 branca, estava vazio e foi atingido pelas chamas, já Scania 420 branca, estava carregada com combustível, também pegou fogo, Volvo 540 branca, transportava fertilizante, parte da carga derramou na pista.

 A equipe de resgate médico da Rota do Oeste esteve no local e e identificou quatro ocupantes dos veículos.

Nenhum deles ficou ferido e os quatro assinaram termo de recusa de encaminhamento médico.

Uma quinta pessoa foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro de Cuiabá com queimaduras nas pernas.

As informações iniciais apontam que se trata de uma colisão traseira, seguida de colisão lateral.

O Corpo de Bombeiros foi acionado.

O tráfego na pista norte (sentido Rondonópolis / Cuiabá) está totalmente interditado, uma vez que há chamas no local, já a pista sul o trafego flui normalmente.

Um internauta registrou um vídeo, confira abaixo;

Fonte:   Médio Norte Notícias