Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Funcionário encontra feto ao fazer limpeza de estação de esgoto em MT

FETO ENCONTRADO | 12/06/2020 10h 56min

Funcionário encontrou feto ao fazer limpeza de estação de esgoto em Cuiabá — Foto: Arquivo pessoal

Um feto foi encontrado no final da tarde dessa quinta-feira (11) em uma estação de esgoto no bairro Recanto dos Pássaros, em Cuiabá. De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o funcionário da estação encontrou o feto quando limpava o local.

A situação ocorreu na Estação de tratamento de esgoto Maria de Lourdes. Um feto foi localizado na estação elevatória de tratamento de esgoto, no Residencial Recanto Salvador.

A polícia não soube dizer quantos meses o feto tinha e nem o sexo dele.

Segundo informações colhidas no local, um funcionário localizou o feto quando foi fazer a limpeza de um dos poços da estação.

A Perícia Oficial (Politec) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para retirado do feto para exame de necropsia.

Em conversa com a responsável pela estação, ela disse que possivelmente o feto foi jogado em uma caixa de esgoto dos residenciais Maria de Lourdes e Recanto Salvador.

A Polícia Civil tenta identificar quem jogou o feto no local.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT