Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Funcionário que instalou câmera em banheiro feminino de empresa é preso pela PJC em Sorriso-MT

CÂMERA NO BANHEIRO | 09/05/2020 18h 19min

Foto: Portal Sorriso

Na tarde deste sábado (09), a Polícia Judiciária Civil de Sorriso-MT cumpriu um mandado de prisão contra um funcionário de uma empresa de agronegócio do distrito de Boa Esperança que havia instalado uma câmera no banheiro feminino da empresa em que trabalha.

O suspeito, que não teve nome nem idade divulgados pela polícia, foi descoberto quando uma funcionária percebeu um vazamento de água na pia do banheiro. Ao verificar o problema, ela encontrou a câmera e entregou aos proprietários da empresa que acionaram a polícia.

Nas imagens, aparecem as funcionárias utilizando o sanitário do banheiro. Em uma delas, é possível ver o rosto do suspeito ajustando a câmera.

O homem, que é casado, tem um filho e trabalhava na empresa há cerca de oito anos, foi preso pela polícia enquanto pescava.

Ele foi trazido para a delegacia da Polícia Judiciária Civil de Sorriso pelos investigadores e pelo delegado Nilson Farias que acompanhou a diligência. Agora, o suspeito fica à disposição da justiça.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Portal Sorriso