Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Funcionários são feitos de reféns e criminosos roubam distribuidora de bebidas em Lucas do Rio Verde-MT

ROUBO | 30/09/2019 08h 44min

Foto: Lucas Notícias

Quatro indivíduos invadiram uma distribuidora de bebidas na noite desse domingo (25), por volta das 19 horas, na avenida Amazonas, no bairro Pioneiro, em Lucas do Rio Verde-MT. 
Eles teriam rendido um motorista que estava do lado de fora, fazendo a janta na cozinha do caminhão, ameaçando com uma faca. Usaram a vítima para facilitar a entrada na empresa, chamando o segurança e informando que se tratava de um assalto e exigiram que abrisse o portão, caso contrário, matariam o motorista. Sendo assim, o segurança abriu o portão, momento em que também foi rendido, e amarrado juntamente com o motorista.
Logo em seguida, outro segurança chegou no local para troca de turno, quando também foi rendido e amarrado.
Os suspeitos utilizaram um caminhão para derrubar a parede de acesso ao cofre, de onde levaram em torno de R$ 3.000,00, danificaram algumas câmeras e furtaram um veículo VW Saveiro, de cor vermelha, placas QPM-5036, e uma motocicleta Honda Fan, de cor preta, placa NPH-8321, e vários objetos das vítimas.
Nenhum indivíduo foi localizado até o momento, portanto a polícia segue com as investigações do caso.

Fonte:   Lucas Notícias