Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Garagem que vendia veículos adulterados é descoberta pela polícia em Cuiabá e proprietário está foragido

VEÍCULOS ADULTERADOS | 27/02/2021 13h 48min

Garagem está localizado no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. - Foto: Polícia Civil

Uma garagem que trabalhava com a compra e venda de veículos adulterados foi descoberta pela Polícia Civil, na quinta-feira (25), durante a operação Compra Segura, deflagrada pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva).

A fiscalização no estabelecimento, localizado no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá, foi realizada após policiais receberem a comunicação de uma vítima que comprou um veículo adulterado no estabelecimento.

Com base nas informações, os policiais foram até o endereço, porém, não conseguiram encontrar o proprietário da garagem. Em checagens dos veículos que estavam no estabelecimento, foi encontrada um veículo com sinais de adulteração nas placas e nos vidros.

Em checagens no sistema, os policiais descobriram que o proprietário do estabelecimento possui duas passagens por tráfico internacional de drogas, e uma condenação decretada em 2008 pelo mesmo crime.

O veículo foi apreendido. As diligências continuam para localizar o responsável pelo estabelecimento.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT