Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Garota de 15 anos foge para "casar" com estuprador em MT

INFÂNCIA CORROMPIDA | 06/05/2021 08h 09min

RepórterMT/Ilustrativa

Um homem de 21 anos foi preso em flagrante na terça-feira (4) por se “casar” com uma adolescente de 15 anos, na zona rural de Poconé (104 km de Cuiabá). Ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por subtração de incapaz.

De acordo com a Polícia Civil, o Conselho Tutelar denunciou que a adolescente havia fugido da casa da avó com o homem, pela segunda vez.

Logo após serem informados do caso, os policiais iniciaram as diligências e foram até à residência do acusado, onde constataram a veracidade da denúncia. No local, os policiais encontraram a menor.

Em checagem no sistema, foram encontradas outras três ocorrências envolvendo o acusado e a adolescente, quando ela tinha 13 anos de idade, pelo crime de estupro de vulnerável.

Diante das evidências, a menor foi entregue à equipe do Conselho Tutelar e o suspeito conduzido à Delegacia de Poconé, onde foi interrogado pelo delegado Maurício Maciel Pereira Júnior.

Ele responderá pelo crime de subtração de incapaz.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT