Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 17 de Abril de 2024

Policia

Garota de 16 anos desaparece e corpo que seria da vítima é encontrado em MT

ENCONTRADA MORTA | 09/09/2020 09h 25min

Ketrin Antunes de Lima, de 16 anos, está desaparecida em Guiratinga — Foto: TV Centro América/Reprodução

Uma adolescente está desaparecida desde o final do mês de agosto em Guiratinga, a 331 km de Cuiabá. Ketrin Antunes de Lima, de 16 anos, não é mais vista desde o dia 30 de agosto. Um corpo que seria da adolescente foi encontrado na última quinta-feira (3).

A Polícia Civil investiga o desaparecimento da vítima. A família irá ceder material genético para exame de identificação do corpo.

De acordo com a polícia, a mãe de Ketrin registrou queixa sobre o desaparecimento no dia 31 de agosto depois que não teve mais contato com a filha desde um dia antes.

Segundo as informações, a mãe mora nos fundos do seu local de trabalho, mas possui uma residência em outro bairro da cidade, onde a filha mora.

No dia 31 de agosto, a mãe foi até a sua casa, porém, mas não encontrou a filha.

Ela tentou contato com várias amigas da filha, porém, nenhuma delas soube informar o paradeiro certo da adolescente.

Na semana passada o corpo de uma pessoa não identificada foi localizado no município já em avançado estágio de decomposição.

Os objetos encontrados próximo ao corpo foram reconhecidos pela família como pertences da adolescente desaparecida.

As investigações estão em andamento. Não há informações se alguém foi identificado ou preso suspeito do desaparecimento e morte.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT