Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Policia

Garoto de 14 anos vai parar na delegacia após incendiar fogão e agredir mãe por não querer ir à escola

INCÊNDIO | 23/05/2019 21h 44min

Garoto incendeia fogão por não querer ir a escola, em Nova Andradina (MS). — Foto: Site Jornal da Nova/Luis Gustavo

Um adolescente de 14 anos foi parar na delegacia após colocar fogo e agredir a mãe, nessa quarta-feira (22), em Nova Andradina, a 296 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, o garoto teria ficado nervoso por não querer ir à escola.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Rafael Carvalho, o jovem colocou vários objetos em cima do fogão e ateou fogo após agredir a vítima com um soco. Depois se trancou no quarto e só saiu do local com a presença de uma equipe da Polícia Militar.

 

"Os militares conversaram com o jovem e na delegacia os dois se entenderam. Ele nos disse que se arrepende do que fez, pois teria ficado muito nervoso com o pedido para ir para a escola", explica ao G1.

 

Conforme a ocorrência, a mãe da menino disse que não deseja representar contra o filho e nem pedir medida protetiva. O caso foi registrado como danos e vias de fato no âmbito de violência doméstica.

Fonte:   G1 MS