Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Gefron apreende 19 quilos de drogas em Pontes e Lacerda

REPRESSÃO | 30/08/2019 15h 08min

Foto por: Gefron-MT

Durante rondas na região do município de Pontes e Lacerda (a 483 km a Oeste de Cuiabá), os policiais do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) apreenderam 19 quilos de drogas. A abordagem aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (29.09), próximo a um dos postos de fiscalização do Gefron denominada Matão. A substância análoga a Cloridrato de Cocaína estava escondida dentro de veículo Gol.

Ao ser indagado sobre a passagem pela região de fronteira, o condutor J.A.P. de 31 anos, não soube responder. Neste instante, os policiais iniciaram a busca veicular e localizaram, em um compartimento, a droga que estava separada em tabletes.

Além da apreensão do entorpecente e do veículo, o homem foi preso e encaminhado para a Polícia Federal (PF).

A base operacional do Grupamento fica no município de Porto Esperidião. Outros pontos de fiscalização estão distribuídos na região do Matão (município de Pontes e Lacerda), Vila Cardoso, Avião Caído (em Cáceres), Canil Integrado (Cáceres), além da sede administrativa que fica na Sesp, em Cuiabá.

O Gefron conta com um canal de disque-denúncias, pelo telefone 0800.646.1402. As informações recebidas são checadas pelo Grupamento e a identidade é mantida em sigilo.

Fonte:   Sesp-MT