Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Gefron recupera três camionetes roubadas da Energisa em Cuiabá

POLICIA | 07/03/2019 16h 05min

Divulgacao I GEFRON

Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (GEFRON) recuperaram três camionetes roubadas da unidade da Distribuidora de Energia Energisa Mato Grosso em Cuiabá, na noite da quarta-feira (6).

De acordo com as informações do Gefron, as camionetes foram avistadas na MT 174, quando uma equipe volante interceptou o primeiro veículo Toyota Hilux de cor branca, placa QCI-4041, que ao avistar a equipe Gefron, não obedeceu a ordem de parada, foi realizado acompanhamento, o condutor percebeu a aproximação e realizou uma manobra brusca para fora da pista, perdendo o controle do veículo, quando teria abandonado o veículo e fugiu pela mata.

Os policiais retornaram para a BR 174, quando em seguida abordaram a segunda caminhonete Toyota Hilux, cabine simples, sem placa, tendo como condutor F.S. C.(36 anos) e o passageiro o menor de idade V. G. F. F. (16 anos), que receberam a ordem de parada.

Em conversa com o condutor e passageiro relataram que o veículo era produto roubo, e que estavam juntos num comboio de três veículos tomado de assalto em Cuiabá.

De acordo com as informações do condutor o terceiro veículo estaria as margens da BR 070, pois havia tido uma pane seca, por falta de combustível.

Os dois suspeitos e os veículos foram conduzidos a Delegacia de Fronteira de Cáceres.

Fonte:   caceresnoticias.com.br