Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Genro é flagrado espancando sogra com espada-de-são-jorge

NO MEIO DA RUA | 24/02/2020 10h 42min

Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar ao ser flagrado espancando a sogra, usando uma espada-de-são-jorge. As agressões foram preticadas na avenida General Mello, em Cuiabá, na noite de sexta-feira (21).

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta de 22h40. Os militares faziam rondas pela avenida quando flagraram o agressor batendo na vítima.

Os policiais deram voz de prisão ao homem. No momento da detenção, uma mulher de 18 anos, que é esposa do agressor e filha da vítima, passou a agredir e xingar os policiais para defender o marido.

A mulher também passou a incitar outros moradores a agredirem a PM. Nesse momento os policiais pediram reforços e prenderam o casal em flagrante.

A vítima ainda contou que também apanhou da filha ao longo do dia. O motivo das agressões, porém, não foi informado.

O casal foi algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado com os crimes de desacato, resistência e injúria real.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:

Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Reporter MT