Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Gol atropela moto e arrasta idosa por mais de 30 metros em MT

ACIDENTE | 04/06/2021 14h 15min

Foto: RepórterMT/Reprodução

Um grave 'acidente' de trânsito foi registrado no início da manhã desta sexta-feira (04) na Avenida Júlio Campos, bairro Sagrada Família, em Rondonópolis (212 km da Capital), onde uma idosa, 65, foi atropelada por um Volkswagen Gol e arrastada por cerca de 30 metros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros à vítima, que estava consciente, e encaminhou ao hospital, onde passou por exames e ficou sob observação médica.

A Polícia Militar (PM) isolou o local e controlou o trânsito na região.

Segundo testemunhas, a idosa trafegava numa Honda Biz, sentido Centro da cidade. No entanto, o carro, que fazia o mesmo trajeto, bateu contra a moto, porém, não parou. O motorista ‘passou’ o Gol por cima e fugiu mesmo após perceber que arrastava a vítima.

Os militares ainda realizaram rondas pela região, mas não conseguiram localizar o carro ou identificar o motorista responsável pelo 'acidente'.

A ocorrência foi registrada por crime de lesão corporal e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Repórter MT