Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Governo de Mato Grosso entrega 250 viaturas nesta sexta-feira (22)

NOVAS VIATURAS | 22/01/2021 10h 39min

Foto: Tchélo Figueiredo - SECOM/MT

O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), realiza a entrega de 250 viaturas que serão destinadas às forças de segurança do Estado.

A cerimônia será nesta sexta-feira (22.01), às 16h30, na Arena Pantanal.

O evento contará com a presença do governador Mauro Mendes, do secretário da Sesp-MT, Alexandre Bustamante e demais chefes das forças de segurança, que ao final concederão entrevista coletiva aos veículos de comunicação.

O novo contrato de locação receberá um investimento de mais de R$ 26 milhões por um período de 30 meses, sendo R$ 17 milhões a menos do que o contrato anterior.

Receberão os veículos as seguintes forças de segurança: Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil (PJC), Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron), Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e Sistema Socioeducativo.

Serviço

Entrega de viaturas às forças de segurança
Quando: Nesta sexta-feira (22.01), às 16h30
Local: Arena Pantanal

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Julia Oviedo | Sesp-MT